Ouvidoria

Como Funciona?

A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir e acompanhar chamado".

Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Para solicitações sem cadastro (solicitações anônimas), após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento"

Resolução Nº 012-2021

Consultar andamento de solicitação anônima

 
Pedido Presencial

Endereço: Rua Waldemar de Oliveira, 01, Centro, Dom Viçoso - MG
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00 horas
E-mail: secretaria@camaradomvicoso.mg.gov.br
Telefone: (35) 3375-1266

Estatísticas


Não houveram solicitações em nosso canal da ouvidoria até o presente momento

logo rodape

Endereço

Dom Viçoso
Rua Waldemar de Oliveira, 01, 
Centro, Dom Viçoso - MG

Informações

De segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00 horas
Telefone: (35) 3375-1266
Email: secretaria@camaradomvicoso.mg.gov.br