Ouvidoria da Câmara Municipal de Dom Viçoso

Este órgão foi criado com o objetivo de oferecer à sociedade um canal de comunicação com a Câmara Municipal de Dom Viçoso, por meio do qual o cidadão pode encaminhar denúncias, reclamações e sugestões como também solicitar quaisquer pedidos de informações em atendimento à Lei Federal nº 12.527/11 – Lei de Acesso a Informação.

Para solicitar uma informação é necessário efetuar o cadastro no portal para que posteriormente você possa acompanhar sua solicitação. Para efetuar o cadastro é simples, basta Clicar aqui para registrar sua solicitação . Quando sua solicitação for atendida, você receberá um e-mail informando e poderá acompanhar tudo pelo Portal da Câmara clicando em "Ouvidoria".

O pedido de informação pode ser apresentado:
  • Pessoalmente, na Câmara Municipal de Dom Viçoso - MG, (SIC FÍSICO), Rua Waldemar de Oliveira, 01, Centro, Dom Viçoso/MG, CEP.: 37.474-000. O Telefone para contato é (35) 3375-1266. Expediente de 08h às 17h.
  • Pelo formulário eletrônico (E-SIC). (para utilizá-lo, é necessário a sua identificação e a indicação de e-mail para resposta).

Rua Valdemar de Oliveira, 01,
Centro, Dom Viçoso - MG
CEP: 37.474-000 - Tel: (35) 3375-1266

Câmara Municipal de Dom Viçoso

Conheça a Cidade de Dom Viçoso!